quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Trend: verão 2013 Biquini de babado **




O babado da vez é o "Biquíni de Babado" que está invadindo as praias e é  uma grande aposta pra esse Verão que vem juntamente com estampas ou em cores bem neon. Esse modelo é bem retrô além disso tem todo um charme com um ar de romantismo. 
Modelos tem pra todos os gostos, estampados ou lisos, com muito babado com pouco babado enfim devemos ter muito cuidado pois esse tipo de biquíni pode ajudar a disfarçar ou ressaltar lugares desejados ou indesejados no seu corpo! Se você não quer chamar muita a atenção o melhor seria optar por um Biquíni com o babado só em uma das parte do biquíni, mas pra quem está com tudo em cima e quer arrasar você pode usar  e abusar sem medo.









Uma das grandes responsavel por essa moda ter feito de vez a cabeça da mulherada, foi a Ex panicat
Nicole Bahls. que é adepta á muito tempo do modelitoO.







Onde encontrar?


7 comentários:

  1. Adoreeei os biquinis !
    Comenta e segue o meu tb :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos esses biquínis, principalmente os da Nicole Bahls !
    Flor achei seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Seguindo aqui com certeza!

    Se puder retribuir!!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  3. Tenho um igual a esse que a dani bolina estar usando, é muito lindo comprei na loja santa areia. Bjos amei seu blog!
    Lidiane

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do bikini azul escuro de babadinhos e do bege e do branco de lasinho
    so q nao encontrei em nenhum desses site gostaria e compralos
    Meu email e este qualquer coisa entre em contato comigo .
    garota_jessiquinha@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei rs
    Gostaria de compra o bikini azul escuro o bege e o branco so q nao consegui encontra em nenhum desses site ...
    se puder me ajudar...
    e so entra em contato cmg atraves do meu
    Email : garota_jessiquinha@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola eu adorei os biquinis adoraria compra o azul escuro o quarto biquini de cima pra baixo e o bege e o branco de lasinho.
    So q em nenhum desses site eu consegui encontralos.
    se puder me ajuda.
    Entre em cotato comigo pelo email.
    garota_jessiquinha@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...