quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tatto, Andorinhas Voando...

De um tempo pra cá venho visto muito na net, nesses meus passeios pela blogsfera* essas tattoo de andorinhas ,liiiinda.. que eu me apaixonei por elas a primeira vista e de tanto olhar so me faz crescer o desejo de ser esta a minha primeira tattoo.. e depois que soube do significado ai que o interese cresceu.
Além de significar MUDANÇA, 
"Outro significado para as tatuagens de andorinhas é ligado ao amor. Como as andorinhas são aves que possuem um único parceiro para toda sua vida, geralmente são feitas como simbologia para amor e lealdade a família ou parceiros.
Como alternativa à tatuar nomes, os casais que desejam tatuar juntos, podem tatuar andorinhas."

Achei lindo gente... in.love.**





 

2 comentários:

  1. Oi, seu blog é perfeito. Simplesmente LINDO.

    ResponderExcluir
  2. ouw é muito obrigada pelo elogio , fico feliz em saber que gostou sua visita é muito iportante confira outros post ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...